Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Só a vitória interessa...

Edgar salientou que o triunfo sobre o Leixões oferece mais tranquilidade à equipa numa fase em que a vitória já começava a fazer falta. Guimarães é o adversário que se segue e a intenção passa por alcançar outro resultado positivo.
 
A vitória do Santa Clara sobre o Leixões alcançada no desafio da 17.ª jornada do campeonato da Liga Orangina permitiu recolocar a nossa equipa no rumo dos resultados positivos, um ensejo que era procurado há muito pelo colectivo orientado por Bruno Moura mas que por mais diversos motivos tardava em ser concretizado.
Edgar foi capitão nessa partida e reconheceu que o triunfo por 2-0 veio dar maior tranquilidade ao grupo. «Depois de um ciclo negativo é natural que uma vitória nos faça acreditar ainda mais porque, no fundo, era o resultado que nos estava a faltar. Fazíamos de tudo para vencer mas não conseguíamos por um ou outro motivo», disse.
O médio defensivo realçou também que o Santa Clara nada deve em termos de qualidade a outros opositores. «No domingo ficou evidente a nossa supremacia em relação ao Leixões e o nono lugar que ocupamos não condiz com o valor da nossa equipa».
Depois do regresso aos triunfos segue-se a recepção ao Guimarães em jogo da terceira jornada do grupo B da Taça da Liga. O Santa Clara já não pode chegar às meias-finais mas quer fechar a participação com novo desempenho positivo. «É mais um jogo para desfrutarmos e tudo o que vier de bom é positivo. Realizamos duas boas exibições frente ao Marítimo e ao Benfica, desempenho que vamos procurar repetir e tentar juntar-lhe pontos, se possível os três, pois é o que nos falta nesta fase da prova», referiu.

Sem comentários:

Arquivo do blogue