Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Santa Clara soma e segue

O Santa Clara soma e segue após goleada de três bolas "3 pontos" sem resposta da turma de S. Roque,
 e aumenta de um para quatro pontos a distançia ao seu adversário directo o Desp. R. Peixe
 que foi a Vila de Nordeste apanhar uma saca de 6 bolas sem resposta.
Sem brilhantismo mas com autoridade
Era grande a expectativa para este jogo, o Santa Clara vinha de uma derrota comprometedora e o São Roque queria entrar no grupo dos quatro primeiros. Mas quando se esperava um jogo equilibrado e disputado a verdade é que o mesmo teve quase sempre sentido único.
Começou mais forte o Santa Clara e materializou o ascendente com um golo de livre de belo efeito de Basílio, na resposta o São Roque teve a única oportunidade de voltar a entrar no jogo, o árbitro a ver um penalty que só ele viu e o São Roque a desperdiçar com mérito para Rui que defendeu a grande penalidade com classe. Aí o jogo terminou…
O Santa Clara dilatou naturalmente a vantagem por Aurínio e até ao intervalo foi só gerir.
Na segunda parte assistiu-se a um festival de apitos, com o árbitro a apitar a tudo, deixando de haver praticamente jogo. Só nos últimos 15 minutos voltou a haver emoção com os jogadores do São Roque quebrados animicamente e fisicamente e com o Santa Clara a dilatar a vantagem e a ter oportunidade de criar um resultado mais avolumado, se bem que em abono da verdade, seria castigo demasiado pesado para um brioso São Roque.
O árbitro complicou um jogo fácil, apitou demasiadas vezes e agiu disciplinarmente em excessividade tendo em conta a correcção que o jogo teve.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rui, Vítor, Filipe, António, Tiago, N’Dao, B10, Cannigia (Diogo), Aurínio (L. Filipe), Hélder (Bamba) e Basílio.
Treinador: Pedro Bermonte.

Sem comentários:


Arquivo do blogue