Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Edson Silva pronto a jogar

EDSON SILVA IRÁ VESTIR AS CORES DO SANTA CLARA COM A CAMISOLA Nº 28

Edson Silva, defesa-direito luso-guineense de 27 anos, foi ao início desta tarde oficialmente apresentado como jogador do Santa Clara, cedido a título de empréstimo pelo Beira Mar até ao final da temporada em curso. 


Edson chega em boa condição física, «Fisicamente estou bem porque na Liga Zon Sagres a carga de treino é exigente», salientou, pronto para começar a jogar assim que o treinador, Bruno Moura, entender, a quem teceu elogios. «Sei que ele já trabalhou no Beira Mar e falaram-me muito bem dele», disse.


«A ambição que tenho é essa, ou seja, voltar a jogar com maior regularidade, trabalhar para ser opção no Santa Clara e ajudar a equipa a alcançar os objectivos propostos», disse, satisfeito pela conclusão das negociações que o levaram a abraçar uma nova etapa na carreira. «O Santa Clara abriu-me as portas, fui bem recebido e de agora em diante só penso em trabalhar porque ajudar a equipa também me ajudará a voltar ao melhor nível».

Sem comentários:


Arquivo do blogue