Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Santa Clara 2 D. Rabo Peixe 3

Rabo de Peixe aproximou-se do Santa Clara ao derrotar os encarnados por 3-2 no jogo de maior cartaz da jornada dez do campeonato de São Miguel. São Roque voltou às vitórias e galgou três posições.
Está ao rubro o campeonato de São Miguel. A jornada dez poderia lançar o Santa Clara para uma liderança mais confortável mas em vez de dilatar o avanço de quatro para sete pontos os encarnados viram a diferença para o Rabo de Peixe diminuir para apenas um ponto pois a turma da vila piscatória levou a melhor na recepção à formação de Ponta Delgada.
A vitória por 3-2 do Rabo de Peixe sobre o Santa Clara não altera a classificação de ambas as equipas mas deixa-as separadas por um escasso ponto, ou seja, a luta pela liderança está novamente relançada. Quando se pensava que a turma de Pedro Bermonte poderia embalar, o principal rival mostrou que ainda quer ter uma palavra a dizer.
E o conjunto da vila piscatória assume-se como o maior oponente ao líder pois o Vale Formoso não conseguiu melhor que um empate (1-1) no confronto caseiro com o Capelense, resultado que mantém as equipas na terceira e quarta posições, respectivamente, mas nenhuma delas conseguiu encurtar de forma significativa a diferença pontual para os dois primeiros.
Quem mais beneficiou com o triunfo que obteve foi o São Roque que derrotou, em casa, o Mira Mar, por 3-2, saltando do oitavo e último lugar para o quinto posto, ultrapassando os povoacenses e também Bota Fogo e União de Nordeste que também empataram (1-1). Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue