Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Alex falha os próximos três jogos.

Avançado do Santa Clara sofreu lesão no adutor esquerdo e deverá permanecer ausente da competição durante quatro semanas. Falha os próximos três jogos.
Alex lesionou-se no treino da última sexta-feira e os exames posteriores a que foi sujeito confirmaram o cenário menos favorável: o avançado do Santa Clara sofreu uma rotura na inserção do adutor esquerdo, uma mazela que obriga a uma paragem de quatro semanas.
O internacional sub-20 já tinha falhado a partida com o Atlético e soube agora que a lesão o vai impedir de dar o contributo à equipa nos desafios com o Penafiel, Portimonense e Sporting Covilhã. Se a recuperação decorrer dentro do previsto Alex poderá voltar ao activo no encontro com a Oliveirense, a 11 de Março.
A ausência do jovem atacante é, de resto, a única baixa no plantel às ordens de Bruno Moura, treinador que na sessão desta sexta-feira dedicou atenção aos aspectos de natureza táctica e lances de bola parada. Toda a concentração será necessária para superar um adversário que atravessa um bom momento e frente ao qual os encarnados não guardam boas recordações em virtude das sete expulsões nos últimos dois confrontos.
fonte/Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue