Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Stefanovic apto para ser opção de Bruno Moura

Guarda-redes do Santa Clara está recuperado da lesão contraída no jogo com o Leixões e deverá voltar à titularidade frente ao Atlético. Paulo Grilo também está operacional.O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, prepara a deslocação à Reboleira, para defrontar o Atlético em partida da 18.ª jornada do campeonato da Liga de Honra, com todos os jogadores disponíveis pois os lesionados Stefanovic e Paulo Grilo já treinam sem limitações.


O guarda-redes sérvio era o único totalista da equipa mas devido a lesão contraída no desafio com o Leixões ficou de fora dos convocados para a recepção ao Guimarães. Stefanovic foi preterido por precaução mas nesta terça-feira já evoluiu sem limitações no treino matutino, pelo que deverá regressar ao onze no confronto com o Atlético, agendado para as 14.00 horas do próximo domingo.
Também Paulo Grilo está apto para a competição. O médio treinou condicionado ao longo da semana transacta e foi igualmente poupado no encontro com os vimaranenses, retomando nesta terça-feira os treinos sem quaisquer condicionalismos. Ou seja, é na máxima força que os encarnados de Ponta Delgada preparam a partida que se segue com o intuito de se manterem na senda dos triunfos.
Vindo de duas vitórias consecutivas (2-0 ao Leixões e 1-0 ao Guimarães, ambas em casa) que colocaram um ponto final numa série menos positiva de resultados, o Santa Clara pretende continuar a recuperação com o propósito de se recolocar em lugares mais tranquilos da tabela classificativa de modo a alcançar a manutenção sem sobressaltos de maior. Sportzoon

Sem comentários:


Arquivo do blogue