Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 3 de março de 2012

Ganhar o próximo jogo

Bruno Moura não sobrevaloriza o confronto com o Sporting da Covilhã e destacou que a importância na vitória é a mesma que outro jogo tem. Treinador espera um adversário agressivo a defender.

 
O Santa Clara recebe no domingo, dia 4 de Março, o Sporting da Covilhã em partida referente à 21.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. Pela frente os encarnados vão ter um adversário que se encontra uma posição acima dos lugares de descida mas com os mesmos pontos do penúltimo classificado, a apenas três pontos da nossa equipa.
Apesar da curta vantagem para um adversário que procura a fuga às últimas posições, o nosso treinador, Bruno Moura, não sobrevaloriza a partida em termos de importância em comparação com outras. «É fundamental ganhar todos os jogos. É importante somar os três pontos frente ao Sporting da Covilhã porque é o próximo adversário», disse.
O nosso treinador quer um Santa Clara «organizado e capaz de aproveitar as situações de finalização que cria» para chegar ao final dos 90 minutos com o triunfo no desafio, sabendo de antemão que do outro lado vai estar um opositor «aguerrido a defender, forte nos lances de bola parada e que espera por uma dessas situações para tentar resolver o jogo».
Apesar dos três pontos de avanço em relação às equipas que seguem na zona de despromoção não lhe causarem pressão extra, Bruno Moura reconheceu que gostaria de ver a formação que orienta melhor classificada. «A pressão que existe é aquela que colocamos a nós próprios. Quanto ao restante estamos completamente tranquilos. Naturalmente que esperava estarmos melhor classificados mas o campeonato tem trazido muitos dissabores a muitas equipas e se não fossem os tantos erros de arbitragem e alguns momentos de ineficácia defensiva e ofensiva, certamente estaríamos melhor», disse.



Os convocados são: Stefanovic, Guilherme, Piccolo, Nelson, André Simões, Minhoca, Pacheco, Moreira, Platini, Valdinho, Djurdjevic, Edgar, Pipo, Ilic, Tiago Maia, Paulo Grilo, Edson e Sylvestre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que se passa com o Sandro e o Lourenço, para estarem ausentes da convocatória?


Arquivo do blogue