Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 9 de janeiro de 2011

CAMPEÕES

Juniores dão exemplo:
O Santa Clara sagrou-se na noite deste Sábado Campeão de São Miguel no escalão de Juniores. 
Este era um titulo que fugia aos encarnados de Ponta Delgada desde 2003/2004. O titulo foi decidido na ultima jornada, na casa de um dos mais directos adversários "Desp. S. Roque". 
O Santa Clara cumpriu os serviços mínimos e empatou a partida a 1 bolas.
Assistiu-se a uma partida extremamente equilibrada e os jovens jogadores estavam conscientes da importancia da mesma e tentaram errar o menos possivel, e com naturalidade se chegou ao intervalo com um empate a 0.
Na segunda metade o equilibrio continuou a ser nota predonominante, até ao golo do Santa Clara apontado por Hélder. O São Roque a partir dai tentou reagir e acabou por chegar ao empate através de um golo de Hugo Moniz, mas insuficiente para impedir a festa do Santa Clara.
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS, EQUIPE TÉCNICA E STAFF


Sem comentários:


Arquivo do blogue