Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ensaio táctico nas Laranjeiras a pensar nos três pontos

Bruno Moura incidiu a preparação sobre aspectos de natureza táctica com o objectivo de vencer na Trofa. Jogadores estão motivados e confiantes num bom resultado. 
 
O plantel sénior do Santa Clara cumpriu na manhã fria desta quinta-feira, dia 20, mais uma sessão de trabalho tendo em vista o jogo com o Trofense, na Trofa, referente à 15.ª e última jornada da primeira volta do campeonato da Liga Orangina, a disputar na tarde do próximo sábado.
Os nossos jogadores treinaram no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras sob baixas temperaturas mas no seio do colectivo o ambiente é de ânimo e confiança para alcançar na Trofa a primeira vitória fora de casa que por várias vezes já nos fugiu.
Na preparação para a partida que encerra a primeira volta do campeonato, Bruno Moura incidiu o trabalho na vertente táctica, procurando apurar aspectos de pormenor que em determinados momentos de jogos anteriores nos impediram de alcançar resultados melhores que os verificados.
O nosso treinador trabalhou com a quase totalidade dos atletas na sessão desta quinta-feira. O único ausente foi o médio Fajardo, que foi autorizado a viajar para o continente devido ao falecimento de um familiar, atleta a quem o clube endereça sentidas condolências.

Sem comentários:


Arquivo do blogue