Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Santa Clara comemora 90.º aniversário no próximo dia 29

Cerimónias oficiais dos 90 anos de vida da nossa colectividade vão decorrer no dia 29. Pavilhão do Mar recebe jantar comemorativo que deverá juntar largas dezenas de associados e simpatizantes. 
 
O Santa Clara comemora no próximo dia 29 mais um aniversário do clube que é, hoje, o mais alto representante dos Açores no futebol profissional.
As cerimónias oficiais vão decorrer durante todo o dia de sábado mas o ponto alto é o jantar comemorativo que deverá juntar largas dezenas de associados e simpatizantes no pavilhão das Portas do Mar.
Todo o sócio ou simpatizante pode marcar presença no jantar que vai homenagear os dez sócios mais antigos do Santa Clara. O ingresso tem um valor simbólico de vinte euros. As portas abrem-se às 20.00 horas para acolher a família santaclarense em mais um aniversário do nosso clube.
Antes, às 18.30 horas, vai ter lugar a habitual missa na igreja de Santa Clara, por alma de todos os santaclarenses falecidos, decorrendo também em três locais distintos – sede do clube, aeroporto João Paulo II e nas próprias Portas do Mar – uma exposição respeitante ao 31 de Janeiro e ao Santa Clara.

Sem comentários:


Arquivo do blogue