Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 15 de janeiro de 2011

Santa Clara procura recuperar terreno frente ao Freamunde


Jogo da 14.ª jornada do campeonato da Liga de Honra traz aos Açores um aflito Freamunde que precisa de pontos para se afastar dos lugares de descida. Bruno Moura está confiante que um Santa Clara mais feliz no ataque assegurará a vitória.


Depois de três jogos consecutivos sem vencer – empates com Penafiel e Fátima e derrota com o Desportivo das Aves – o Santa Clara vai tentar reabilitar-se para os triunfos no jogo com o Freamunde, em casa, a disputar a partir das 16.00 horas do próximo domingo. A formação de Ponta Delgada ainda não perdeu no seu reduto no presente campeonato e quer manter esse estatuto na recepção ao penúltimo classificado.

O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, aponta baterias para a conquista dos três pontos mas realça as qualidades do opositor como forma de antever as dificuldades que são esperadas. «Estamos a precisar de um triunfo e devemos a nós próprios uma vitória que nos tem escapado por pormenores, mas também esperamos um Freamunde a jogar com o bloco baixo e a explorar as transições ofensivas», disse.

Vencer passa essencialmente por revelar maior eficácia na concretização. «Sinto que estamos a evoluir, estamos mais consistentes mas tem-nos faltado discernimento na finalização para podermos fazer a diferença no resultado. Em termos de futebol praticado nada ficamos a dever aos adversários mas falta-nos um pequeno clic para subirmos na tabela».

Sem comentários:


Arquivo do blogue