Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ricardo Dias reforça meio-campo do Santa Clara

Médio de 19 anos vai representar o nosso clube, por cedência do FC Porto, até ao final da época. Internacional português quer afirmar-se no futebol profissional. 
 
O Santa Clara reforçou o plantel sénior com o médio Ricardo Jorge dos Santos DIAS, jogador de 19 anos, internacional por Portugal, que estava a jogar no Tourizense por empréstimo do FC Porto. O jovem vai representar o nosso clube até ao final da época em curso, igualmente por cedência temporária do FC Porto.
Dias é natural de Aveiro, onde jogou no Beira-Mar até aos 15 anos, transferindo-se depois para o Padroense e deste para o FC Porto, onde as boas exibições nos sub-19 o levaram à selecção portuguesa. A cumprir a primeira temporada no futebol sénior, Dias não hesitou quando soube da possibilidade de envergar a camisola do nosso clube.
«A Liga de Honra é mais competitiva, pode ajudar-me a crescer e espero ajudar a equipa a concretizar os objectivos propostos. Tenho a ambição de jogar o mais possível mas acima de tudo está o colectivo», disse, já com a camisola encarnada vestida.
No Santa Clara, Dias reencontra colegas como Renato e Alex, que também lhe deram indicações positivas do nosso clube. «É importante reencontrar amigos e as indicações que me deram foram as melhores. Estou ansioso para começar».

Sem comentários:


Arquivo do blogue