Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É hora de apoiar a equipa mais do que nunca!

O ano novo começou e o Santa Clara não consegue sair do enguiço que tem vindo a caracterizar a primeira volta da Liga Orangina. Algo vai mal nas hostes encarnadas para que os resultados não apareçam e muitos já pedem a cabeça do treinador Bruno Moura. De facto, se atentarmos aos resultados do Santa Clara nos últimos jogos e nos pontos perdidos em casa, ficamos com a "ligeira" sensação de que falta muito para chagarmos lá - seja a subida ou a manutenção! 
O que precisamos é de uma segunda volta cheia de ambição, penso que despedir o treinador agora..nesta altura do campeonato, não sei. Fico com dúvidas e com receio...é 50/50, tanto pode dar certo como pode lançar o Santa Clara rumo à descida e aí, meus amigos e leitores, a coisa vai ficar negra! O Santa Clara na divisão abaixo da Liga Orangina, com menos apoios financeiros, com uma possível debandada de atletas, o cenário afigura-se ainda pior!

Por isso numa altura destas há que apoiar a equipa mais do que nunca! 

Julian Rocha

1 comentário:

Mário Jorge disse...

Subscrevo na integra. Agora é de facto, tempo de ajudarmos a equipa, apoiando-a de forma incondicional e insistentemente. Todos seremos poucos para levarmos o Santa ao bom caminho e à estabilidade classificativa.


Arquivo do blogue