Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CAMPEÕES:Juniores homenageados pela Câmara Municipal de Ponta Delgada

Campeões de São Miguel foram recebidos pela presidente da Câmara de Ponta Delgada que os distinguiu uma semana depois da conquista do título. Berta Cabral salientou que os jovens têm o direito de sonhar. 
 
A equipa júnior do Santa Clara que se sagrou campeã de São Miguel no passado dia 8, foi recebida na tarde desta segunda-feira, dia 17, na Salão Nobre da Câmara de Ponta Delgada pela presidente da edilidade, Berta Cabral, para uma homenagem e reconhecimento pela conquista alcançada.
A equipa orientada por Pedro Bermonte recebeu uma Placa Comemorativa da Câmara Municipal entregue ao presidente do nosso clube, Mário Baptista que, na ocasião, realçou o trabalho social que é desenvolvido pelo Santa Clara. «Há jovens que abraçamos que vêm de famílias disfuncionais e nós procuramos dar-lhes o melhor para que, amanhã, possam construir o futuro na nossa sociedade”.
O treinador, Pedro Bermonte, salientou que o reconhecimento «é um incentivo» para o futuro, destacando também a acção social do emblema encarnado. «Estamos a formar elementos para a sociedade através do futebol e este reconhecimento é mais uma motivação para voltarmos aqui (à Câmara de Ponta Delgada) depois do regional».
Na ocasião, Berta Cabral, que destacou o papel formador do desporto para a cidadania, afirmou que o alcançar deste título pela equipa de Ponta Delgada «mostra que somos um concelho de campeões», acrescentando que «os campeões formam-se agora para enfrentar o futuro e as suas dificuldades», destacando ainda que os jovens «têm o direito de sonhar com um projecto de vida, de acordo com as vossas aspirações para o futuro e cabe a nós, adultos, trabalhar para que isto aconteça».

Sem comentários:


Arquivo do blogue