Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mister Moura

Porque é que o Platini não é titular?

Porque é que o Pacheco não é titular, é para não vestir a braçadeira de Capitão?

Porque é que o Tó Miguel nunca é opção?

Porque é que esta equipe não vence fora de casa?

O que é que te falta Bruno Moura, sorte! é isso?

Sabem porque é que vão poucos adeptos ao futebol?

Eu sei!!!! é porque não acreditam
Querem mais adeptos apoiar, façam por isso...


Falta de Sorte, qual falta de sorte, eu digo que é falta de concretização, em vês de andarem a dar conferencias de imprensa, trabalham mais tempo até não poderem mais na finalização, TRABALHEM O GOLOOOOOOOOOOOOO.


Sr. Director, faça o favor de se mexer, tire as mãos dos bolsos e faça alguma coisa.


VAMOS LÁ CAR__HO NÃO HÁ TEMPO A PERDER

4 comentários:

Jordão disse...

É assim mesmo!!!

Anónimo disse...

Concordo Red Boys eses jogadores farao a diferença este Bruno Moura nao entende nada da materia nunca foi mister e peço desculpa pelo comentario

Anónimo disse...

Levaram meia volta do campeonato a treinar finalização e continuam a não marcar golos, ou só os marcam de pois de terem sofrido.
O treinador gaba-se de ter a defesa menos batida. Se perdermos todos os jogoss por i-o seremos com certeza a defesa menos batida e isso não nos impede de descer de divisão. Este BN tem muito que aprender.Quem será que enfiou esta encomenda?

Anónimo disse...

bom bom, seria treinar duas vezes por dia


Arquivo do blogue