Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pacheco convocado para o particular com a Grécia

Médio do Santa Clara volta a integrar as opções do seleccionador do Canadá. Jogo realiza-se em Larrisa no próximo dia 7 de Fevereiro.
 
Pedro Pacheco, médio do Santa Clara, está convocado pelo seleccionador do Canadá para o jogo particular que a selecção daquele país vai realizar no próximo dia 7, em Larrisa, diante da Grécia. É a quarta vez que o nosso atleta é chamado pelo técnico Stephen Hart.
A estreia, recorde-se, aconteceu em Maio passado quando o Canadá defrontou a Argentina e a Venezuela. Pedro Pacheco também tinha sido chamado para os jogos com o Peru e as Honduras, disputados no início de Setembro, mas falhou-os devido a lesão.
Depois da partida em Kiev, em Outubro passado, frente à Ucrânia, o luso-açoriano volta a integrar os eleitos de Stephen Hart para novo encontro de carácter particular.

Sem comentários:


Arquivo do blogue