Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Regresso ao trabalho a meio-gás


Titulares na Trofa realizaram treino de recuperação. Suplentes e não convocados trabalharam com maior intensidade. Ney, por precaução, também foi poupado.
O plantel profissional do Santa Clara regressou na manhã fria desta terça-feira, dia 25, ao trabalho, com o treinador, Bruno Moura, a orientar uma sessão ligeira para os atletas que foram titulares na Trofa, enquanto os restantes trabalharam com maior intensidade.
A chuva e o frio marcaram a sessão de trabalho mas apesar das baixas temperaturas os jogadores empenharam-se e transmitiram confiança e motivação apesar dos últimos resultados não serem os mais animadores.
Os dois golos marcados frente ao líder do campeonato, Trofense, mostram que o trabalho é o caminho a seguir na expectativa que a sorte nos proteja em determinados momentos do jogo, pois tem sido por manifesta infelicidade que os resultados não têm sido mais positivos.
No primeiro treino de mais uma semana de trabalho, o guarda-redes Ney evoluiu de forma condicionada, ele que está a recuperar da lesão que o impediu de entrar nos convocados para o jogo com o Trofense.

Sem comentários:


Arquivo do blogue