Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meio milhar festeja aniversário com alegria e entusiasmo

O pavilhão das Portas do Mar encheu para a comemoração de mais um aniversário do nosso clube. Santa Clara homenageou os dez sócios mais antigos e foi distinguido pelo SL Benfica.
 
Cerca de meio milhar de sócios e simpatizantes do Santa Clara encheram o pavilhão das Portas do Mar, em Ponta Delgada, para a comemoração de mais um aniversário do nosso do clube, mostrando continuar bem viva a paixão pelo nosso emblema que ao longo de décadas tem sido um expoente no desporto açoriano.
Vieram de todos os quadrantes, inclusive das comunidades emigradas nos Estados Unidos da América e Canadá para, juntos, elevarem bem alto o orgulho que é ser santaclarense e reforçar o desejo de que o futuro próximo nos traga maiores alegrias.
A noite foi longa no pavilhão das Portas do Mar. Faltavam cerca de trinta minutos para as 20.00 horas quando as primeiras pessoas começaram a chegar e foi já perto das 21.00 horas que o nosso presidente, Mário Batista, tomou a palavra para abrir a cerimónia e, no seu discurso, manifestar o orgulho que é presidir a um aniversário e ter a sala repleta de associados.
A seu lado, em representação do presidente do Governo Regional dos Açores, o secretário José Contente, o vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, em representação da presidente, Berta Cabral e Rui Gomes, vice-presidente do SL Benfica que representou o presidente Luís Filipe Vieira e não dispensou uma oferta à nossa colectividade.
Todos eles endereçaram os parabéns ao nosso clube e vincaram o papel activo do Santa Clara na sociedade micaelense e açoriana, desejando que a breve trecho a nossa equipa de futebol profissional consiga a almejada subida à Liga Zon Sagres.
A cerimónia de comemoração do aniversário serviu também de palco à homenagem que o Santa Clara prestou aos dez sócios mais antigos, com o número um, Artur Pedro Cabral, a liderar um conjunto de dedicados associados que viram justamente reconhecido o trabalho efectuado ao longo de décadas que permitiu ao nosso emblema chegar aos patamares mais elevados do futebol português.
Com música, alegria, entusiasmo e camaradagem, o Santa Clara reuniu à sua volta um significativo número de sócios para um aniversário de registo, mostrando que a chama está viva e a esperança é crescente num futuro mais iluminado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Precisamos de avançados, Eis alguns que não são devidamnete utilizados nos seus Clubes, e que nos dariam grande jeito: Markus Cham, ou Wang Gang, ambos do Beira Mar: Faouzi do V.Guimarâes: Pedro Oldoni do Nacional Madeira; Previtalli ou Edivaldo da Naval 1ºMaio; Yontcha do Olhanense; Dong ou Kadi do Portimonense; Cícero ou Saulo do Rio Ave: Sissoko da Acadèmica, etc, etc....entre outros.

Arquivo do blogue