Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Atlético 0 Santa Clara 0

Empate a zero bolas na reboleira distancia mais o Santa Clara dos primeiros da frente, Paulo Grilo teve a oportunidade do jogo nos pés frente a frente com o guardião do atlético que acaba por fazer um passe ao mesmo. 



O primeiro remate do Santa Clara, digno desse nome, pertenceu a Moreira, aos 30 minutos, mas a bola passou ligeiramente ao lado da baliza defendida por Caleb. A partir daí, o encontro passou a estar mais dividido, mas o marcador acabaria por não sofrer qualquer alteração até ao intervalo.
Na segunda parte, a tendência do jogo inverteu-se e o Santa Clara tomou conta dos acontecimentos, encostando o Atlético no último terço do terreno, e Platini, aos 59 minutos, poderia mesmo ter inaugurado o marcador.
Um remate que despertou a equipa de Alcântara: João de Deus colocou então em campo o avançado Tiago Caeiro e o médio Matias, para procurar amealhar os 3 pontos, mas Bruno Moura, na resposta, apostou em Minhoca e Paulo Grilo, estancado os ataques rápidos dos alcantarenses.
Jogo no Estádio José Gomes, na Amadora.
Atlético - Santa Clara, 0-0.
Equipas:
Atlético: Caleb, Luis Dias, Gonçalo Silva, Vítor Bastos, Filipe Ferreira, Laurindo, Leandro Pimenta, Barry, Zezinho (Matias, 80), Gonçalo Abreu e Ailton (Tiago Caeiro, 62). (Suplentes: Botelho, Rolão, Tiago Caeiro, Marcelo, Mário Mateus, Matias e Stephane)
Santa Clara: Stefanovic, André Simões, Sandro, Edgar, Nélson, Djurdevic (Minhoca, 76), Lourenço, Platini (Paulo Grilo, 82), Pacheco, Moreira e Silvestre (Valdinho, 87). (Suplentes: Brice Niclos, Márcio Picolo, Minhoca, Valdinho, Pipo, Paulo Grilo e Edson).
Árbitro: Vasco Santos (Porto).


Estatistica do jogo


POS.CLUBEPTS
1Estoril38
Subiu 1 posição2Aves31
Desceu 1 posição3Moreirense31
4Naval30
5Atlético27
Subiu 1 posição6Arouca26
Subiu 1 posição7Penafiel26
Subiu 3 posições8Oliveirense24
Desceu 3 posições9Leixões24
Desceu 1 posição10Sta. Clara23
Desceu 1 posição11Belenenses21
12Covilhã20
Subiu 1 posição13Freamunde19
Desceu 1 posição14Trofense19
15União18
16Portimonense12

4 comentários:

Anónimo disse...

Já dizia o "velho" Trapatoni; se não os puderes ganhar, pelo menos não te deixes perder....Assim foi!

Anónimo disse...

Parabéns Santa Clara. Para quem não recebe à quase 3 meses é sempre bom pontuar fora dos Açores. Para a semana vencemos o Penafiel. Força

Anónimo disse...

Parabéns Santa Clara. Para quem não recebe à quase 3 meses é sempre bom pontuar fora dos Açores. Para a semana vencemos o Penafiel. Força

Md Imtiaz disse...

FREE Football Streaming(CLICK HERE)


FREE Football Streaming(CLICK HERE)



FREE Football Streaming(CLICK HERE)



FREE Football Streaming(CLICK HERE)


FREE Football Streaming(CLICK HERE)


Arquivo do blogue