Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Consistência e eficácia para vencer

Bruno Moura não pensa em facilidades no confronto com o último classificado do campeonato e referiu que só um Santa Clara consistente, capaz de provocar o erro no adversário e eficaz na finalização poderá trazer os três pontos de Portimão.
 
Vindo de quatro resultados positivos o Santa Clara quer reforçar o bom momento que atravessa com a conquista dos três pontos no desafio com o Portimonense, referente à 20.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar no próximo domingo, dia 26, às 15.00 horas, no estádio Municipal de Portimão.
O adversário que se segue no calendário encarnado ocupa a última posição mas isso não significam facilidades, como o nosso treinador, Bruno Moura, fez questão de realçar, lembrando até que o Portimonense foi das equipas que mais se reforçou no mercado de Inverno.
«O Portimonense renovou-se com cerca de uma dezena de jogadores no mercado de Janeiro e por esta altura tem os princípios de jogo mais estabilizados. É um jogo importante onde queremos somar os três pontos mas para tal teremos que ser consistentes frente a um antagonista que certamente encarará a partida como uma final», disse.
Bruno Moura quer a «atitude demonstrada nos últimos jogos» mas quer ver «maior eficácia na finalização», convicto de que o Santa Clara conseguirá «mandar no encontro com o propósito de provocar o erro no adversário e limitar-lhe as acções ofensivas» pois é no ataque que pode estar o maior perigo do Portimonense.
«Tem jogadores mais experientes e outros irreverentes e apesar das alterações em Janeiro o ponto mais forte continua a ser as transições ofensivas através de um meio-campo forte». O nosso treinador acredita na vitória mas não alimenta a esperança de um antagonista intranquilo. «Só se o jogo caminhar de acordo com aquilo que queremos é que o Portimonense poderá acusar alguma ansiedade. Acredito, isso sim, que entre agressivo na procura do golo».

3 comentários:

red boys on fire disse...

Não me passa pela cabeça outra coisa que não seja a vitória. força santa clara, força atletas do santa clara. Dincic aproveita para reduzir de 8 para 6 os golos a atingir até ao final da época. Boa Sorte a Todos, tragam-nos os 3 pontos.

Anónimo disse...

Este treinador tem sempre a mesma conversa. O problema é que com aquela vozinha não convence ninguém. Nem o seu cachorro de estimação...

Anónimo disse...

é de facto, muito fraquinho, este técnico do CDSC.


Arquivo do blogue