Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encarnados não desarmam

Santa Clara foi às Furnas vencer por 2-1 em mais um confronto polémico com o Vale Formoso. Rabo de Peixe rectificou o desaire da ronda anterior e segue na segunda posição. Capelense está a um ponto de segurar a presença no grupo dos primeiros.
A antepenúltima jornada da primeira fase do campeonato de São Miguel tinha atenções centradas na deslocação do Santa Clara às Furnas para defrontar o Vale Formoso, a reedição de dois confrontos anteriores que não foram pacíficos em termos de arbitragem. E este também não o foi.
O Santa Clara, líder do campeonato, venceu por 2-1 e manteve os quatro pontos de vantagem sobre o Rabo de Peixe. Os axadrezados ficaram mais distantes mas continuam em terceiro, agora com a companhia do Capelense. A partida ficou marcada pelas três expulsões, duas delas para os locais, superioridade que os forasteiros tiraram proveito para conquistarem os três pontos.
Na reacção à goleada sofrida em Nordeste, o Rabo de Peixe foi a São Roque vencer por 2-1, resultado tangencial mas suficiente para se manter na perseguição ao comandante. Já a União de Nordeste não conseguiu repetir o feito da ronda anterior e no confronto com o Capelense, em Ponta Delgada, perdeu por 1-0. A vitória deixa a turma das Capelas a um ponto de garantir a presença no grupo dos primeiros.
Finalmente, na Ponta Garça, o Mira Mar, que jogou sob protesto, perdeu por 1-0 no terreno do Bota Fogo. Porém, esta é uma partida que promete dar ainda muito que falar pois os locais terão utilizado jogadores presumivelmente expulsos na jornada anterior.

2 comentários:

Anónimo disse...

Passem o Basílio para o Santa Clara SAD por troca com o Moreira que ia para onde merece ir REGIONAL.
A boa notícia era que o Santa Clara SAD começava a marcar golos e ganhar jogos. A má notícia era que o CDSC perdia definitivamente a oportunidade de ganhar o campeonato regional.
O que subia com certeza era a estatistica das bolas falhadas com baliza aberta.

Anónimo disse...

Concordo que o Basilio deveria estar na Equipa profissional, mas já não estou de acordo que seja por troca com o MOreira. Talvez o Pipo, ou o Valtinho que são umas nulidades na equipa "A".....


Arquivo do blogue