Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Luis Filipe agredido no final do jogo com o Vale Formoso

As atitudes selvagens e selváticas só ao nível do 3º mundo, já são velhas, lá para as bandas das Furnas, e não só. É pena que gente que se diz hospitaleira pois vive essencialmente dos visitantes locais e de turistas, tenham ainda procedimentos do tempo das cavernas. Jogar futebol não é mais que um desporto e nunca pode ser encarado como uma guerra ou luta de arena, tipo inpério romano ou fenicios e gregos. É inadmissivel que ainda haja gente deformada e com atitudes animalescas hoje em dia, em pleno seculo vinte e um.
Quanto aos atletas que agridem os agentes desportivos sem têm um caminho a tomar afastem-se do futebol porque os anormais estão nas casas de sáude enão em equipas ditas de futebol. Portanto compete aos responsáveis irradiar e irradicar este tipo de ser humano, inadequado à prática do desporto. Só com fair-play, se poderá aceitar a prática do futebol, ou de outras modalidades. São dispensáveis aqueles que não respeitam a lei e a ordem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Evidentemente que as condenáveis atitudes de alguns, não serão de maneira alguma extensivas a todos os intervenientes. Muito mal seria se assim fosse. Por isso não misturo o bom povo daquela localidade, com meia dúzia de ovelhas ranhosas, que ao fim e ao cabo, existem em toda a parte. Que me desculpem aqueles que nada têm a ver com os famigerados desacatos!


Arquivo do blogue