Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Santa Clara 1 Penafiel 1

O jogo do Santa Clara frente ao Penafiel acabou empatado a um golo. Um jogo com pouca qualidade de futebol e a um ritmo muito lento por parte das duas equipas. O Santa Clara criava oportunidades, mas era o Penafiel que jogava e que criava muito perigo á baliza de Stefanovic.
No inicio da 2ª parte com o marcador a registar 0-0, o treinador Bruno Moura tirou Djurdjevic para a entrada de Minhoca. O jogo na 2ª parte foi mais equilibrado com as duas equipas a criarem mais oportunidades, até que ao minuto 72, o defesa do Santa Clara Sandro desviou a bola para canto com a mão dentro da grande área e o árbitro Rui Costa a apontar para a marca de grande penalidade, que esta foi convertida por Manoel. De seguida, o treinador do Santa Clara trocou Sylvestre por Paulo Grilo. A partir daí, o jogo a ficar mais um pouco lento, mas ao minuto 79, o treinador Bruno Moura tira Platini e meteu pelo seu lugar Dincic, o que este veio ajudar muito no jogo e que ao minuto 90+1, Lourenço cruzou, Dincic cabeceou e Edgar
tirou um adversario do caminho fez o golo do empate. Na próxima jornada, o Santa Clara desloca-se ao Algarve para defrontar o Portimonense.

Matthew Revoredo

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos os dias de manhã,quando acordo, ligo logo a rtp-açores ou a rádio, na esperança de ouvir a noticia de que " O BRUNO MOURA DEMITIU-SE "....Mas o gajo, não se decide a ir embora! Só e apenas por causa dos euros, que tem a receber....Hombridade não há!

Anónimo disse...

Ao Bruno Moura não fazem falta os euros. O que lhe falta é VERGONHA NA CARA.


Arquivo do blogue