Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Santa Clara vs Botafogo


Amanha pelas 20.30 no campo das Figueiras em Stº António, uma partida a não perder, pode até ser a partida da consagração da nossa turma, em caso de derrota do Desp. R. Peixe que recebe o quinto classificado do Campeonato de S. Miguel U. Nordeste, pode assim o Santa Clara concretizar o título de Campeão no ano em se estreia nesta prova.


Não percas esta oportunidade de ver os novos Campeões de S. Miguel

Sábado dia 25 de Fevereiro de 2012

Santa Clara vs Botafogo
20:30 Horas
Campo das Figueiras em Stª António

Todos somos poucos, unidos somos fortes

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos ainda na 1ª fase do CAMPEONATO de S.miguel. Depois os melhores classificados disputam a 2ª fase a duas voltas, para aí sim, se apurar o campeão.

Anónimo disse...

as atitudes selvagens e selváticas só ao nível do 3ºmundo, já são velhas, lá para as bandas das Furnas, e não só. É pena que gente que se diz hospitaleira pois vive essencialmente dos visitantes locais e de turistas, tenham ainda procedimentos do tempo das cavernas. Jogar futebol não é mais que um desporto e nunca pode ser encarado como uma guerra ou luta de arena, tipo inpério romano ou fenicios e gregos. É inadmissivel que ainda haja gente deformada e com atitudes animalescas hoje em dia, em pleno seculo vinte e um.
Quanto aos atletas que agridem os agentes desportivos sem têm um caminho a tomar afastem-se do futebol porque os anormais estão nas casas de sáude enão em equipas ditas de futebol. POrtanto compete aos responsáveis irradiar e irradicar este tipo de ser humano, inadequado à prática do desporto. Só com fair-play, se poderá aceitar a prática do futebol, ou de outras modalidades. São dispensáveis aqueles que não respeitam a lei e a ordem.


Arquivo do blogue