Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Santa Clara 1 Penafiel 1

Uma merda
 uma 
grande merda ...


Futebol fraco, muito apático e lento, não fosse o Dincic criar a oportunidade certa nos poucos minutos finais da partida, tínhamos perdido o jogo, este empate devesse a este atleta, que nos poucos minutos que teve a oportunidade de apoiar os seus colegas de campo, ganhando uma bola de cabeça e abrindo uma linha de passe muito bem aproveitada por Edgar, que acabou por fazer o empate conseguido esta tarde no estádio de S. Miguel.

Na minha conta pessoal já só falta ao Dincic fazer 8 golos para meta final


Que Bom seria se alguém fosse fazer as malas
minuto a minuto

12 comentários:

Anónimo disse...

Um treinador, quer deixa de fora sistemáticamente o Dincic e agora o Ilic, é no mínimo um nabo! Só confirmando aquilo que já todos nós suspeitávamos.

Anónimo disse...

Chega-te fim de época. Para que acabe este sofrimento, e tamanha incompeTência técnica.

Anónimo disse...

E aquelas substituições?

Grande nabo. Tirou o único avançado que lutava e segurava a defesa do advesário (o Silvestre)para colocar um que quando entrou a equipa pareceu de deixou de jogar com 10 para jogar com 9.
Depois tirou um dos melhores em campo (o Platini) para deixar em campo aquele matraquilho que só depois de desperdiçar 10 oportunidades (penaltis incluidos) consegue marcar um golo.
Até parece que ou está a correr muito dinheiro ou há negócios de alcofa. Com aquelas calças justas.....

Anónimo disse...

É tão fraco com escreve este post, como quem comenta opções. Mas como dizia o Domingos todos opinam: carpinteiros, doutores e fadistas...mas no fundo são uma vergonha a falar de futebol.
Saudações

Anónimo disse...

Concorde-se ou não com o Domingues Paciência, há que reconhecer a coragem que ele teve para dizer o que disse. Teve coragem e pagou por ela.
Comparar o Bruno Moura ao Domingues é que é um exagero. O rapazim não tem coragem nem timbre de voz adequado para comandar os seus atletas quanto mais para mandar recados como o dos médicos carpinteiros fadistas etec e tal.
Bruno Moura é muito poucochinho. Um erro de casting. Só se espera que as consequências deste enorme erro não seja demasiado grave para o Santa Clara.

Anónimo disse...

o Dincic tem que jogar todos os jogos so assim ganha ritimo e confianca nao a jogar 10 minutos que ele faz golos atencao Batista estas a ficar num lugar muito perigoso o tempo e curto

Anónimo disse...

o trenador tanto queria um defesa direito que o batista la fez a vontade para que? ficar no banco no domingo tinha 3 defesas direitos convocados jogou o andre e ficou no banco guilherme e o reforco edson o treinador deve andar desnortiado

Anónimo disse...

Quem muito andou a falar mal do Ricardo Formosinho e acabou apadrinhando este Bruninho Moura era dá-lhe como uma acha pela cabeça abaixo.

Anónimo disse...

Esta do defesa lateral é muito boa.
Melhor ainda só sabendo o que recentemente aconteceu com outro dos defesas laterais.

Este Bruno Moura é muito fraco táctica e tecnicamente e muito mais fraco ainda de persolalidade.
Dá vontade de chorar as histórias que se vão conhecendo das relações entre ele e alguns jogadores.
Uma miséria. Uma fraqueza de caráter e persolanidade simplesmente confrangedora.
Do que será que o Bruninho do papá (e do padrinho) estará à espera?

Fas-te um homem. METE-TE EM CASA!

Anónimo disse...

O treinador adjunto percebe mais de futebol.....

Anónimo disse...

É tudo merda da mesma sanita...

Anónimo disse...

Um é bosta o outro é cagalhão


Arquivo do blogue