Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

13º classificado

13º classificado

Ouviste bem Bruno Moura, nós estamos em 13º lugar e não queremos ficar nesta posição.

Ou dás a volta a esta situação ou então faz a malas e vai pregar para outro clube

Assim da forma que está não admitimos nem mais um jogo

QUEREMOS VITÓRIAS 
CONSECUTIVAS


COLOCA AS PEÇAS NO LOCAL CERTO
E NÃO TE PONHAS A INVENTAR
FUTEBOL SIMPLES EFICAZ

ESTAMOS FARTOS 
É HORA DE MUDAR


FIM-DE-SEMANA
DE
ANIVERSÁRIO
E A PRENDA PRINCIPAL
QUE TENS DE DAR 
A ESTE CLUBE 
É
A VITÓRIA


NÃO ACEITAMOS 
OUTRA COISA

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente, considero que o Bruno Moura é o Problema e não a solução. Mas aquiloq ue mais gostaria era de estar enganado, e que doravante ganhássemos mais amiúde, tanto em casa como fora. Mas não estou a ver "loura" por onde saia coelho!

Anónimo disse...

Não foi o Bruno Moura que antes do inicio de época usando PRETOGUES da terra dele disse que era mais RESULTADISTA que Victor Pereira?
Só ele deve saber o que quer dizer resultadista mas se isso for sinonimo de caracter devia por já o seu lugar à disposição.
Pelo menos assim o rapazinho mostrava que era um Homem.
Razão tinha quem foi avizando que le nem para treinar juniores servia porque mesmo com 18 anos há rapazes com personalidade mais vicada do que ele. Basta olhar para o banco no estádio para perceber que o rapazim está ali perdido sem saber o que fazer.
OU ESTÃO CEGOS?


Arquivo do blogue