Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 10 de março de 2009

Afinadissimos...

Pelo menos esta é a opinião do nosso amigo do blogue www.Candilhes.blogspot.com. Eis o que escreveu sobre a prestação da claque, no passado domingo, no jogo contra o Gil Vicente.

"Os nossos amigos Red Boys On Fire, ao melhor estilo das letras de Sérgio Godinho mas cujas vozes foram inspiradas num misto de Dennis Roussos e Nuno Norte, sem a dose de mebocaina, presentearam-nos com novos cânticos. Uns mais bem conseguidos do que outros, diga-se, até porque não podem ser sempre brilhantes. Por exemplo: “Oh Gil Vicente não jogas nada!” não foi uma escolha acertada, até porque João Eusébio levou muito a peito e, num momento à Mourinho, mexeu na sua equipa marcando assim pela negativa o final da solarenga tarde de domingo, a todos os Açorianos. Contudo “o Santa Clara vai marcar iá iá iá oh!” tem pernas para andar e tal como na quinta, do Velho MacDonal, o estádio estava repleto com coelhos, marrecos e outros políticos".

Publicado no Candilhes - http://candilhes.blogspot.com/

Sem comentários:


Arquivo do blogue