Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 24 de março de 2009

Claque recebe comitiva do Santa Clara

É o grande momento para a claque "Red Boys on Fire" desde a sua reactivação. Na próxima quinta-feira, 26 de Março, uma comitiva do Santa Clara (composta por alguns atletas, equipa técnica e direcção) visita o lugar de culto da claque, no fundo a sede de onde tudo sai, situada na freguesia do Livramento.
Uma iniciativa que partiu da própria direcção do Santa Clara e que muito orgulha este grupo de apoiantes. A recepção está marcada para as 19 horas. Este convívio serve, também, para calar alguns detractores da claque que, ao longo das últimas semanas, têm se deliciado a falar mal de tudo e de todos aqueles que só formaram um grupo de apoio à equipa encarnada. Será, sem dúvida, um momento para mais tarde recordar e que será acompanhado pelos órgãos de comunicação social local. Esta é, igualmente, uma boa oportunidade para privar de perto com os "artistas" encarnados, aqueles que nos fazem sonhar com uma possível subida à Primeira Liga. Aqui fica o convite para todos aqueles que queiram aparecer. Será tempo de gritar, a alto e bom som, "Viva ao Santa Clara".

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns malta, vocês mereçam.

adepto atento

Jordão disse...

Sim senhores. É assim mesmo!

Anónimo disse...

parabéns


Arquivo do blogue