Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 6 de março de 2009

Todos ao estádio!

É já no próximo domingo que o Santa Clara recebe o Gil Vicente, num jogo que se reveste de fulcral importância para a luta pela subida de divisão. Os encarnados têm, actualmente, dez pontos de vantagem sobre o seu adversário, mas não são de esperar grandes facilidades, à semelhança aliás do que tem acontecido nos confrontos das últimas jornadas.
Necessário será o apoio maciço do público. Por isto, mais uma vez apelamos, vamos todos ao Estádio de S Miguel gritar por aquilo que é nosso. Não se refugiem em casa à espera que o resultado vos caia de uma qualquer rádio ou televisão. Se faltar poderá não gostar do que vai ouvir pela telefonia. Só com o seu, nosso apoio, o Santa Clara poderá regressar ao convívio dos grandes. Quando lá estivermos, na primeira liga, certamente muitos aparecerão, infelizmente, para puxarem por Benfica, Porto ou Sporting - como aconteceu aqui há uns anos -, contudo, agora é que o apoio é necessário.
Para voltarmos a ter futebol de alta roda em S. Miguel temos de fazer por isso. Como? Apoiando, indo ao estádio agora, não esperar que alguém faça barulho por si. Junte-se a nós, ou vá sozinho, mas vá. Grite, assobie, aplauda tudo em nome do Santa Clara.
Primeira Liga, cá vamos nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã estarei lá com todas as minhas forças a cantar Quem é Tê Pá... Quem é tê Pá...
força rapaziada, Todos ao Estádio

NA FORÇA DO SANTA CLARA...
... NÓS ACREDITAMOS!
RED BOYS ON FIRE


SONHADOR

Anónimo disse...

Rincon! Dá-me a tua camisola, amanhã estarei na claque dos Red Boys On Fire com um cartaz a solicitar tua camisa.

Beatriz Lima
Red Boys On Fire

Anónimo disse...

Caros Red Boys, eu sou sócio do nosso Santa e tenho pena de já não ter idade para integrar a vossa claque, excesso de emoção e o corpo já não aguenta, queria vos perguntar porque além do Futebol porque também não vão ao Pavilhão Sidónio Serpa apoiar a nossa equipa de hóquei. Penso que os jogadores de hóquei merecem, têm feito um grande trabalho e não têm tido o devido retorno, e penso que seria mais motivante para eles, como também um alargar o vosso apoio do Futebol para o clube, tornando assim a claque do Santa Clara e não a claque do Futebol.

Cumprimentos

Um Sócio


Arquivo do blogue