Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 2 de março de 2009

Miniartigo

Mais uma vez o Glorioso dos Açores mostrou, a quem porventura tivesse dúvidas, que a permanência do Cube da nossa simpatia no primeiro lugar da Liga Vitalis não é fruto do acaso.Além disso, ao longo desta época (e julgo lembrar-me que não só...), reafirmámos a convicção de que o Santa Clara, a jogar longe do seu recinto, muitas vezes leva mesmo a carta a Garcia. Para além do facto de, em Ponta Delgada, proprcionar ao público bons espectáculos e habitualmente bons reultados (em crescendo a audiência em cada jogo à medida que o Campeonato se aproxima – a passos largos – do seu fim).Na transmissão televisiva, a cargo da SporTV apreciàmos imenso aquele golo de bandeira de Hernâni; e pela primeira vez, julgámos detectar alguma deferência e simpatia que até agora, mesmo usando de boa vontade, não havíamos visto. Não obstante o facto de vermos inúmeros jogos do Santa Clara transmitidos por aquela estação televisiva... que cumpre apesar disso um papel que deveria caber às rádios locais – essas têm primado pela ausência; e mesmo a RDP nem sempre cumpre integralmente com o que deveria ser o apoio dos açorianos ao seu clube mais bem posicionado nas competições nacionais!
Pois alevá, como dizia o outro.
Que o nosso SANTA CLARA prossiga a sua triunfante carreira na Liga Vitalios são os nossos votos.
E, já agora, permitam-me dizer-vos que, para o próximo ano, muito gostaria de por cá ver o Benfica e outros clubes (sonantes e nem tanto), ao abrigo das suas obrigações para com a competição maior do futebol português!

Antonio Praia - praia@mail.telepac.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

sou plenamente de acordo que as rádios locais deveriam ter mais apoio ao santa clara..principalmente no relato dos jogos..aos domingos como trabalho com um táxi,não me é possível ver o jogo na TV, fico com ansiedade por saber as informações do jogo enquanto está a decorrer por não estar a dar absolutamente nada do jogo...é de lamentar principalmente á RDP!!!!


Arquivo do blogue