Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 19 de março de 2009

Venda de bilhetes supera expectativas

Conforme já noticiamos, a nossa claque irá realizar um sorteio para ajuda na compra de material de apoio e incentivo à equipa. Nestes poucos dias de venda de bilhetes foram já vendidos cerca de 800, pelo que a organização está a ponderar a emissão de mais meio milhar de bilhetes, face à enorme procura que os mesmos têm tido. Adquira os bilhetes que estamos a vender pois assim estará a ajudar a nossa claque e o Clube Desportivo Santa Clara na sua caminhada rumo ao lugar que é seu de direito; a primeira Liga. Para os mais esquecidos, recordamos que os postos de venda de bilhetes são no Clube Desportivo Santa Clara, Café P3 (edifícios pópulo), Snack Bar Cabral (Pico das Canas); Cais 20 (São Roque), Mike's Place (Livramento), Nonacópia (Ponta Delgada) e Café Royal (Ponta Delgada). Os prémios a sortear serão uma camisola oficial do Santa Clara autografada por todos os elementos do plantel profissional; uma sweatshirt oficial dos Red Boys On Fire; uma bola oficial autografada por todos os elementos do plantel profissional; um almoço para duas pessoas no Café Mike´s Place; um boné oficial do Santa Clara; um cachecol oficial do Santa Clara; e um vale de 20 euros "Sala de Cópias Carlos Vieira, Lda".

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...800 bilhetes já vendidos...a quê...um euro cada??800 euros...muito bom!!E enquanto tou a escrever este post já devem ter vendido mais.Sim senhor...muito bem red boys on fire!Invistam esse guito bem!!!

the messiah


Arquivo do blogue