Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 23 de março de 2009

Somos um grupo forte e Unido




Wellington: Somos um grupo forte e unido
Para o central Wellington, não tem sido fácil este afastamento por lesão da equipa principal, afirmando inclusivé ser um dos momentos mais dificeis da sua carreira, "que nenhum jogador deseja passar". Não sabe ainda para quando o regresso à competição mas por enquanto é só trabalho de campo.A vontade de ajudar os seus colegas é enorme para isso está a trabalhar afincadamente para poder vir a "ajudar a equipa nesta caminhada e poder terminar o campeonato junto com eles", esse é um dos seus principais objectivos.Em relação á excelente prestação que os seus colegas de equipa têm vindo a desenvolver não tem dúvidas de que "é um grupo muito forte e que está muito motivado". Como tal quando regressar à competição a sua reintegração será mais fácil na sua opinião, porque "as vitórias ajudam a ter um grupo mais alegre e mais motivado e isso passa para todos nós no dia a dia".Sobre a subida de divisão acredita plenamente que tal venha a aconteçer uma vez que o grupo de trabalho é forte e mais do que isso afirma ser uma familia e acha que "com a união que nós temos vamos conseguir, pois estamos no topo e vamos para estas oito finais lutar para atingir o objectivo a que nos propusemos".E como tudo parece estar a correr como o previsto, isto é, a partir de Abril é o prazo para o regresso à competição, fazemos votos para que essa situação seja uma realidade pois serão tanto o Wellington como o Fofana excelentes "reforços" nesta ponta final.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns por este excelente blog meu amigo.
Está muito bem conseguido e não fica nada atrás de muitos que andam por aí.
Vamos continuar a dar força ao Santa para a subida que merecemos. Pena é algumas roubalheiras que têm havido, senão estariamos mais lá para cima talvez com 6 ou 7 pontos de avanço.
Adicionei este blog no nosso da pesca.
Um abraço
Renato Custódio

www.clubepescadesportivalagoa.blogspot.com


Arquivo do blogue