Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dia GRANDE para os Red Boys On Fire


Hoje é o grande dia para os “Red Boys on Fire”. A partir das 19h00, direcção, equipa técnica e jogadores do Santa Clara irão estar com a nossa claque, na nossa sede, naquele que será o momento mais alto dos “Red Boys on Fire” desde a sua reactivação.
Este momento não passou despercebido à comunicação social e o “Correio dos Açores” de hoje faz referência a este momento que decerto será uma grande festa para todos os presentes.
Logo, iremos ainda apresentar oficialmente as nossas “sweatshirts” que estarão brevemente disponíveis para todos os interessados.

Sem comentários:


Arquivo do blogue