Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 24 de março de 2009

Três atletas para representação das suas Selecções Nacionais

O nosso Clube deu três atletas para representação das suas Selecções Nacionais a fim de participarem no XIII Torneio Internacional do Funchal. Foram eles André Pinto em representação de Portugal, Valter e Stopira seleccionados por Cabo Verde. Estes nossos atletas irão defrontar-se no dia 24 no Estádio da Madeira pelas 17:15 jogo que será transmitido em directo pela TVI.
Para Valter esta chamada à Selecção é importante e vem na sequência da boa campanha que o Santa Clara está a fazer na Liga Vitalis, esta situação na sua opinião deve-se "à boa prestação da equipa que contribuiu para mais esta minha chamada à Selecção". Em relação ao confronto que irá colocar André Pinto como adversário pensa que "irá ser um jogo normal", acrescentando que "tudo vamos tentar fazer para deixar uma boa imagem".
Já Stopira com mais esta chamada à Selecção de Cabo Verde considera "um orgulho ser chamado para representar o seu país" dizendo ficar "contente por isso". Sabe ser importante dar o máximo contra Portugal pois só assim poderá alcançar "um resultado positivo".
A nível pessoal não tem sido chamado com muita frequência à equipa principal do Santa Clara, está ciente disso e afirma ter "aprendido muito". tem a noção de que está a evoluir em termos tácticos e diz estar preparado para "quando for chamado ajudar a equipa a atingir os seus objectivos".
A Selecção de Cabo Verde tem muitos jovens de qualidade com uma grande margem de progressão, na sua opinião o importante é fazer um bom aproveitamento destes torneios para que "com trabalho se possa evoluir" e assim no futuro possa ser uma boa Selecção.

fonte.
http://www.cdsantaclara.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue