Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 13 de março de 2009

Estamos convosco...

O Santa Clara tem este fim-de-semana mais um difícil teste na caminhada que esperamos leve a equipa à Primeira Liga. Na Amoreira, frente ao Estoril, terá de estar o Santa Clara da primeira parte frente ao Gil Vicente. Uma equipa alegre, ciente dos seus processo, a jogar um futebol agradável e eficiente. Se assim for, provavelmente, o resultado será positivo. É importante ganhar até porque depois o campeonato pára por duas semanas. Tempo para recuperar jogadores, retemperar forças e pensar na recta final da Liga. Tudo isto faz-se melhor se a equipa mantiver a actual diferença que a separa dos seus perseguidores, conjuntos que estão a subir de rendimento, como é o caso do União de Leiria.
Da nossa parte, podem contar com o habitual apoio, desta feita à distância, no recanto do Café Oliveira, para mais uma hora e meia de sofrimento, regada com uma boa bebida fresca. A quem quiser aparecer, o convite está feito.

Sem comentários:


Arquivo do blogue