Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 31 de março de 2009

Claque deve continuar “barulho saudável”


Ainda na “ressaca” da recepção que os Red Boys On Fire fizeram à equipa do Santa Clara e depois de termos publicado as declarações de Vítor Pereira, damos aqui também destaque às declarações de Miguel Simas, vice-presidente do Santa Clara, também ele presente neste evento.
Segundo disse no seu discurso, a nossa claque deve continuar a fazer um barulho saudável dando força a esta equipa jovem superiormente dirigida pelo Vítor Pereira. “É altura também de agradecer este movimento espontâneo de apoio e que é sinal de que estamos todos juntos com o objectivo comum que é o de fazer o melhor pelo Clube Desportivo Santa Clara”, realçou, garantindo que existe um enorme esforço colectivo para colocar de novo o Santa Clara na primeira liga. “Continuando arduamente como tem vindo a ser feito, estaremos onde queremos estar”, disse.
Miguel Simas aproveitou ainda para agradecer a um dos principais responsáveis pela Claque, Carlos Lima, para além de Fernando Oliveira e Mário Jorge Medeiros, e todos os elementos da claque e que a apoiam. “É com alegria que quando estou a por os poucos cartazes de publicidade que temos no estádio que começo a ouvir ao longe o rufar dos tambores, sinal de alegria e que temos vida e que todos juntos somos capazes de chegar onde queremos”, disse.
Já para o próximo jogo Miguel Simas anunciou a presença da Charanga dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada que irá tocar durante o intervalo, ocasião para os Red Boys on Fire poderem fazer uma breve pausa no seu incansável apoio.
Carlos Rego

Sem comentários:


Arquivo do blogue