Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Campanha "Queremos ser Campiões"



Foi este o nome escolhido para a campanha hoje mesmo lançada, projecto que tem por objectivo vender em pacotes os bilhetes para os próximos quatro jogos em casa.


Na conferência de imprensa de hoje apareceram os treinadores Pedro Bermonte e Pedro Lascarim, que, questionados sobre os eventuais efeitos que a prolongada interrupção do campeonato possa ter ocasionado, reafirmaram que a mesma veio em bom momento, proporcionando aos futebolistas descanso e a possibilidade de recuperarem de algumas mazelas físicas, podendo assim a equipa apresentar-se na sua máxima força para a recta final do campeonato.
Aproveitando para apresentar a campanha “Queremos ser Campeões”, o Presidente Adjunto explicou em traços rápidos que a mesma procura conjugar mais uma forma de continuar a colocar mais gente no estádio, com a delicada questão financeira do CDSC, nomeadamente antecipando e potenciando receitas, o que é sempre muito importante. Ao terminar, Mário Batista acrescentou ainda que, se os próximos dois ou três jogos se inserirem num desejado ciclo positivo, será possível nos últimos jogos desta época voltar a ter cerca de 10.000 espectadores no estádio. O mais importante, rematou, é que já no próximo Domingo não falte o apoio à equipa, quer nos bons, quer nos momentos menos bons.


fonte:


Sem comentários:


Arquivo do blogue