Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nuno Santos de regresso aos golos


“Pai babado” com “pé quente”, o esquerdinho marca em diversas frentes

No último jogo, fora e perante um Estoril que ainda não tinha perdido esta época no seu reduto, dificilmente Nuno Santos poderia desejar melhor; regressar aos golos, faze-lo abrindo a vitória num jogo importantíssimo para o Clube Desportivo Santa Clara, e para haver “uma cereja encima do bolo”, conseguir tudo isso numa altura que tinha acabado de ser pai. Para um Nuno Santos duplamente motivado e com “pé quente”, bom seria que o último golo marcado seja o primeiro de mais uns quantos. Assim sendo, seria sinal que ele tinha conseguido atingir, e de preferência ultrapassar, os objectivos a que se propôs quando cá chegou.
Com assinatura Nuno Santos, Rincon, Oliveira, ou outra qualquer, o importante é que possamos continuar a festejar muitos golos do Santa Clara, pois são estes, e sobretudo os pontos que eles possam proporcionar, o melhor condimento para cada uma das oito finais que se avizinham.

fonte.

www.cdsantaclara.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue