Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pensar jogo a jogo

Na habitual conferência de imprensa das terças-feiras, desta vez foram Hernâni Borges e Welligton a dizerem de sua justiça. Hernâni Borges, respondendo a questões que versaram, sobretudo, o actual momento da equipa e o próximo jogo, tranquilamente foi respondendo.

Contas: “Estamos cada vez mais próximo do nosso objectivo. È normal que a partir do momento que chegamos a esta posição façamos contas. Mas o nosso lema continua a ser o “jogo a jogo”, e porque temos vindo a fazer uma campanha muito boa fora de casa, vamos esperar, agora no Bessa, não fugir à regra. Vamos tentar trazer os três pontos e assim garantir mais cedo a promoção; não esperar pelas últimas jornadas.”

Ansiedade:
“Não. Não há grande ansiedade. Temos trabalhado muito e bem. Desde que aqui cheguei nunca notei a equipa ansiosa por este objectivo. Notei sim que a equipa esteve sempre ansiosa por chegar o mais longe possível, e se neste momento chegar o mais longe possível é chegar à primeira liga, então havemos de lutar até ao fim por este objectivo.”

Próximo jogo:
“Neste momento do campeonato não há nenhum jogo fácil. Podemos tentar simplificar o jogo, mas mesmo assim vai ser um jogo muito difícil. Não nos podemos esquecer que este será um jogo de “vida ou morte” para o Boavista.”

Com o Welligton, naturalmente, o tema foi o seu regresso ao trabalho com o grupo.
Regresso ao trabalho:
“Sinto-me bem, melhor ainda por já ter voltado ao trabalho. Estar diariamente junto ao grupo dá-me grande felicidade, e a isto acresce o bom momento que a equipa está passando. Como é um momento muito bom, dá-me ainda mais felicidade."

Regresso aos onze:
“Tomara que as coisas continuem a correr bem, e que eu possa ainda dar um “chutinho”.”

Momento da equipa:
“É triste estar de fora. Todos queriam estar a fazer parte deste grande trabalho que a equipa esta a efectuar. Não fujo à regra. Queria estar a ajudar a equipa, mas fico muito feliz por ver os meus companheiros fazerem o bom trabalho que estão fazendo. Espero ainda poder corresponder às pessoas que aqui muito me ajudaram.””

Fonte: Santa Clara.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue