Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 7 de abril de 2009

Red Boys on Fire levam orquestra ao estádio


A nossa claque está cada vez mais próxima do Santa Clara e sente-se isso durante cada minuto de jogo que os Red Boys On Fire torcem pelo clube do seu coração. No passado domingo, frente ao Covilhã, tal apoio foi notório e os festejos do golo do empate foram feitos juntos à nossa claque.
De realçar que no passado domingo tivemos o apoio da orquestra da Banda Filarmónica de Santa Bárbara da Ribeira Grande que através dos seus 15 elementos, e aceitando de imediato um convite formulado pela nossa claque, deslocaram-se ao Estádio de São Miguel, para nos ajudar no apoio que fizemos durante todo o jogo ao Santa Clara. Tratou-se da primeira vez que este agrupamento musical participou da grande festa do futebol e que ficou cativado de tal forma que prometeram logo “repetir a dose”, desde que os jogos sejam de manhã, em virtude de uma temporada longa de concertos e acompanhamentos musicais próprios desta época.
Os Red Boys On Fire continuam a inovar na sua forma de apoiar a equipa e prometem-se novas surpresas para o futuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vocês vão dizer: "Pronto, lá vem este falar mal"...mas epá, vocês já sabem como sou!Não concordo com o facto de terem convidado esta filarmónica.Continuo a dizer que as charangas não se enquadram no apoio a uma equipa.No intervalo, tá-se bem,para animar o público, mas durante o jogo penso que é descabido.Seja como for,mais uma vez curti as vossas coreografias, os papelinhos, as bandeiras e essa inovação que vocês implementaram: as bombas de fumo ou lá o k akilo é...deu um colorido fixe.Apesar de discordar com vocês em alguns aspectos continuo a dizer: vocês são uma força motivacional importante para a equipa e isso é que importa.Força!

the messiah

Jordão disse...

Estava a ver que aquele som era familiar. A Banda Filarmónica Nossa Senhora das Vitórias (o nome diz tudo) é da minha terra!


Arquivo do blogue