Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Red Boys On Fire em conferência de imprensa

Os Red Boys On Fire realizam amanhã a sua primeira conferência de imprensa. A mesma terá lugar no Estádio de São Miguel a partir das 12h30, durante a habitual conferência de imprensa semanal do Clube Desportivo Santa Clara antevendo o jogo de fim-de-semana. Neste conferência de imprensa, a nossa claque irá discutir temas relativos ao nosso sorteio, nomeadamente na forma como o mesmo se irá processar, relembrando os prémios a sortear.Esta conferência de imprensa vem mostrar o enorme sucesso que a claque vem granjeando junto das hostes santaclarenses, fruto de um trabalho sério, honesto e de grande apoio à equipa que melhor representa os Açores nas competições profissionais. Como prova de todo o sucesso que temos vindo a ter, a RTP/Açores transmite no próximo domingo, a partir das 20h30, o programa Açores VIP que irá mostrar a nossa recepção à equipa do Santa Clara, realizada no passado dia 26 de Março e que encheu de cor a freguesia do Livramento.

Carlos Lima
carlosdsrego@hotmail.com

5 comentários:

Jordão disse...

É assim mesmo!

Que continuem o excelente trabalho. Domingo encontramo-nos no estádio!

Quem é tê pá?! Quem é tê pá?!

Anónimo disse...

É verdade amigo Jordão, junta-te à nossa claque, ah e em relação ao barulho que a nossa claque tem vindo a apresentar, o nosso querido amigo Messias vai ficar surpreendido já no próximo Domingo!. lol lol

Anónimo disse...

Kes ser eu... Kes ser eu, kes ser eu, kes ser eu

O que querias... o que querias
Era seres como eu
Kes ser eu... Kes ser eu, kes ser eu, kes ser eu

O que somos... o que somos
Santa Clara até morrer

Kes ser eu... Kes ser eu, kes ser eu, kes ser eu

Red Boys...
Red Boys, Red Boys, Red Boys

Uma Vitória, Uma Vitória
Para sermos Câmpiões

Uma Vitória, Uma Vitória
Para sermos Câmpiões

esta é uma dos novos canticos que temos para o proximo jogo, não faltes, vai haver surpresas

Red Boys

Anónimo disse...

É isso malta!!Que o ódio que têm por mim vos dê muita força!!lolol...novos cânticos é o que se precisa!!Tal como eu sugeri!!Epa, sinceramente, têm que arranjar uma professora de português para vos fazer os textos da maioria dos vossos posts...os erros são gritantes e constantes!!!É um conselho amigo que vos dou!!FORÇA SANTA CLARA E FORÇA NESSAS GARGANTAS R.B.O.F.!!!

the messiah

Anónimo disse...

òdio!!!! vê lá aonde já vais, quem falou em ódio?


Arquivo do blogue