Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Apoio também é para os mais pequenos


A claque Red Boys On Fire vai, pela primeira vez esta época, ajudar a apoiar um esclão de formação do maior clube dos Açores.
Tendo como palco o Campo de Jogos João Gualberto Borges Arruda, a equipa local do Operário recebe o Santa Clara, em infantis, bastando apenas um empate para que os nossos “miúdos” se sagrem campeões. Este promete ser um jogo electrizante, ainda mais com o apoio da nossa claque que irá transmitir o ambiente da Liga Vitalis aos craques do futuro. O jogo será no próximo sábado, 25 de Abril, a partir das 16 horas e pedimos a todos os adeptos santaclarenses que vão apoiar os nossos miúdos.
Finalmente uma palavra de apreço à direcção do Santa Clara pelo convite que nos foi endereçado e pelo facto de nos terem garantido transporte a todos os membros da claque.

1 comentário:

Jordão disse...

É assim mesmo. Cada vez mais os Red Boy são a claque do Santa Clara no seu todo!


Arquivo do blogue