Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Neto - Subida está perto


Neto regressou aos golos. Confiante para o que falta do campeonato. Suplente precioso.Cinco meses volvidos sobre o primeiro e único golo marcado ao serviço do Santa Clara na presente temporada, Neto voltou a fazer o gosto ao pé ao carimbar, de grande penalidade, a igualdade conseguida pelos açorianos na recepção ao Sp. Covilhã.Golo que surgiu numa «boa altura» pois permitiu restabelecer a igualdade nos derradeiros instantes de um encontro e que «pode valer a subida», sublinhou o médio, reforçando: «Nesta fase todos os pontos são importantes. Falta menos um jogo e temos mais um ponto. Estamos no bom caminho e se continuarmos assim até ao final alcançaremos a subida.»O brasileiro iniciou a época como titular mas uma lesão afastou-o do conjunto durante cerca de dois meses. Não mais recuperou lugar no onze mas tem correspondido sempre que é chamado. De resto, Neto sustenta que aqueles que têm sido menos utilizados ainda vão ter uma palavra a dizer.Depois do empate caseiro o pensamento da equipa direcciona-se para a deslocação ao recinto do Vizela, oponente que Neto bem conhece e onde quer ver o Santa Clara «vencer» para dar mais um importante passo rumo à I Liga..
fonte a abola

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Obrigado Neto por festejares o golo junto da nossa claque! Podem contar com os Red Boys on Fire, estaremos sempre lá, aconteça o que acontecer, estamos lá para vencer.

Saudações Desportivas


Arquivo do blogue