Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 19 de abril de 2009

Golo de Nuno Santos dá liderança


Um golo madrugador de Nuno Santos (2') chegou para o Santa Clara bater em casa o Varzim e isolar-se no comando da Liga de Honra, uma vez que o Olhanense empatou em Aveiro.
O Santa Clara soma 48 pontos, mais 2 que o segundo classificado, o Olhanense (1-1 em Aveiro), e 6 em relação ao terceiro, a União de Leiria (2-0 ao Boavista).
Apesar do início promissor da formação açoriana, o ritmo do jogo acabou por decair, o que permitiu ao Varzim algumas oportunidades de golo, no entanto, não concretizadas. Aos 28 minutos, André André quase fez o empate, mas o seu forte remata fez a bola embater na barra da baliza da turma açoriana.
Em cima do intervalo, Marco Claúdio, um dos jogadores mais inconformados da formação da Póvoa de Varzim, teve também uma boa oportunidade, mas rematou para fora.
Na segunda parte, Vítor Pereira substituiu Hernâni Borges por Vouho, numa tentativa de refrescar o ataque, mas as oportunidades de golo só surgiram já em tempo de compensação, primeiro num remate de Telmo e depois por Pacheco, oportunidades que não alteraram o marcador.

Fonte: www.Record.pt

5 comentários:

Unknown disse...

grande santa clara... anseio por cada jogo para finalmente ver este grandioso clube na liga onde mereçe estar!!!
Vamos santa clara... agora é ir ganhar ao bessa.. o sonho está cada vez mais perto!!


PS- Eu acertei no resultado do jogo contra o varzim (1-0) e tinha sido aberto um tópico para quem acertasse o resultado tinha direito a um cachecol... só que eu vivo no continente e queria saber informações acerca disso.

FORÇA SANTA CLARA... EM TI NÒS ACREDITAMOS!!

saudações.

Anónimo disse...

Vamos embora Santa Clara, a 1ª precisa de um clube dos Açores!!!

De um Maritimista.

Anónimo disse...

Acreditar é vencer... Nunca se esqueçam disto, e sabem porquê!
Porque todos diziam que o Willy Fog não conseguia dar a volta ao mundo em 80 dias e conseguiu, agora tem é duvidas do Santa Clara mas eu acredito.
Força Santa e sua Claque.

claudio disse...

força santa clara vamos ser campioÊS.estamos contigo,força redboys

Anónimo disse...

É assim mesmo Santa Clara sempre em frente.
Nós no estadio a verte jogar estamos todos preocupados porque marcaste o golo logo aos 2 min
isso é Muito Bom mas estavamos todos preocupados, mas estava lá a Claque para vos apoiar.

Essa claque dá-vos muita força.

E aqueles catazes principalmente aqueles que dizia QUEM É TÊ PÁ...e o aquele que dizia ORGULHO PACHECO e os outros que estavam lá.


Parabéns aos campeões (Santa Clara e a Claque)


Arquivo do blogue