Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Já somos um activo do clube

Os Red Boys on Fire, mais do que uma claque, estão a assumir-se com um activo do Santa Clara. Activo, no bom sentido claro. O convite, endereçado pela direcção do clube, para que estejamos presentes, amanhã, no jogo dos infantis, na Lagoa, muito nos honra e dá cada vez mais importância ao que temos vindo a fazer. O objectivo é ajudar os vários escalões e as vários modalidades do clube, mas nem sempre isto é possível, principalmente devido a dificuldades logísticas.
Amanhã estaremos na Lagoa, com força e vontade, a apoiar os futuros craques e com o pensamento no Bessa, onde os séniores jogam mais uma cartada rumo à Primeira Liga. De rádios em punho, vamos sofrer, mas esperamos saír da bonita vila da Lagoa com dupla satisfação: vitória dos infantis e dos séniores.
A festa, esta começa hoje com os preparativos para o jogo de amanhã. Ouvi dizer que a cerveja vai ser a rodos, em véspera da comemoração do Dia da Liberdade. Acredito que motivos para alegria não faltarão, hoje e nas próximas semana, e era capaz de apostar que no dia em que a subida de divisão estiver assegurada, ninguém dorme no Livramento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem!É preciso apoiar todas as modalidades e escalões do SANTA CLARA e vocês já tão a começar a fazê-lo.Quero aproveitar também para vos felicitar pelo facto dos jogadores do santa clara,no final do jogo com o varzim, terem ido festejar convosco.Foi um momento bonito.Julgo que foi o André Pinto ou o Hernani Tomás que vos "roubou" o tambor, muito engraçado, prova que vocês de facto são uma força motivacional para a equipa.Mas pronto, vocês já sabem como sou, não posso deixar passar em claro mais uma crítica: Vocês deviam informar os visitantes do blog e adeptos do santa clara em geral que o jogo com o boavista realiza-se sábado,25 de abril, pelas 15H00 (hora dos Açores), com transmissão na Antena 1 Açores.Feito o reparo...está na hora de entrar em estágio para ouvir o boavista - SANTA CLARA!!!

the_messiah


Arquivo do blogue