Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Apoio com apoio se paga



Red Boys On Fire em conferência de imprensa inédita e extraordinária

Na antevéspera da primeira das últimas oito finais que aí vêem, os Red Boys on Fire foram destaque na conferência de imprensa de hoje (03/04/2009).
Carlos Lima, um dos líderes da claque, aproveitou a ocasião para explicar que a venda de bilhetes em curso para o sorteio que irá decorrer ao intervalo do jogo com o Sporting da Covilhã se destina a financiar a aquisição de material para a claque, nomeadamente a aquisição de mega bandeiras, novas faixas e instrumentos musicais.
A ocasião serviu também para informar que a Claque, que nasceu em Junho de 1999 e reapareceu no último jogo com o Boavista, tem já 206 elementos, e continua com tendência a crescer.
Antes, como é habitual antes dos jogos, o treinador principal, Prof. Victor Pereira, fizera a antevisão do próximo jogo, destacando-se das suas palavras o seguinte:
O próximo, será mais um jogo com um grau de dificuldade elevado, perante o qual todo o grupo de trabalho espera corresponder às expectativas que nele depositam tanto o clube como os nossos adeptos, bastando para isso manter a atitude e os comportamentos que temos tido desde o início da época.
Enfatizando o respeito que há que ter pelo adversário, e mostrando-se consciente das dificuldades que o Sporting da Covilhã vai com certeza criar ao Santa Clara, afirmou que, havendo força e qualidade para tal, é sua intenção somar os 3 pontos.
Dirigindo-se em especial aos convidados daquele especial momento, Victor Pereira expressou o desejo de poder contar com o apoio de todos os açorianos, em especial da claque Red Boys on Fire, “gente boa, que nos tem apoiado sempre; nos bons e nos momentos mais difíceis”.

ps/jpm

1 comentário:

Miguel disse...

Um grande abraço para os elementos desta claque, é preciso ter muita vontade para aparecer como voces o fizeram! sinceramente da.me orgulho ver.vos com a força que estao neste momento. Queria lançar um repto a claque e a direcçao, pq nao encher o topo do estadio uma mega bandeira, ou tarja, ou mesmo uma replica gigante da camisola do grande santa clara com o titulo da campanha : "Queremos ser campeoes". Abraço de um grupo (Devils 'r' Us) que tambem se tentou juntar numa altura muito mais complicada da nossa equipa mas que tambem nos mereceu todo o respeito e apoio (o possivel) para a equipa se manter na II liga. Gostaria de obter da vossa parte algum tipo de resposta


Arquivo do blogue