Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Apoio aos escalões é para continuar

foto - A. Mateus

Na sequência do apoio que demos à nossa equipa de infantis que se sagrou campeã no passado sábado, cabe-nos anunciar que recebemos um honroso convite por parte da estrutura directiva da equipa de juniores para apoiar a mesma contra os “eternos rivais” do União Micaelense na próxima quarta-feira, dia 29 de Maio, pelas 20h30, no Campo Marquês Jácome Correia.A claque “Red Boys On Fire” irá estar presente e apoiar mais um escalão de formação do maior clube dos Açores, num jogo que se espera de vitória.

4 comentários:

Carlos Rego disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sem duvida que se espera uma grande festa e uma demonstração da grandeza da claque

Anónimo disse...

queria agradecer o apoio da claque no jogo de juniores.
foram espectaculares !! foi pena o resultado, enfim ... houve mais coraçao que cabeça
mas há que levantar a cabeça, e continuar a trabalhar e a apoiar.
mais uma vez obrigado em nome da equipa de juniores.

ps: keriamos dedicar a vitoria á claque, mas nao foi possivel. desculpem...

redboysonfire@sapo.pt disse...

Não faz mal malta, vocês tiveram muito bem, pena a arbitragem não ver bem para os dois lados, enfim já estamos habituados com isso, agora é olhar para a frente e no próximo Domingo ir ao Estádio apoiar os Séniors.

Bem-haja a todos

Saudações Desportivas
Red Boys On Fire


Arquivo do blogue