Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Entrega de prémios do sorteio


Decorreu durante o intervalo do jogo entre o Santa Clara e o Varzim a entrega dos prémios do sorteio dos Red Boys On Fire e que foi uma oportunidade para muitos pisarem o relvado do Estádio de São Miguel pela primeira vez.
Emília Amaral com o bilhete 982 subiu ao relvado para receber o primeiro prémio (uma camisola oficial do Santa Clara autografada por todos os elementos do plantel profissional), enquanto que a sweatshirt oficial dos Red Boys On Fire foi entregue a Leoncio Andrade, com o bilhete 107. O Almoço para duas pessoas no Café Mike´s Place foi para Tiago Sousa, com o bilhete 830 e José Raposo, bilhete 328, levou um cachecol oficial do Santa Clara.
Contudo, houve três prémios não reclamados, a bola autografada por todos os elementos do plantel profissional, que coube ao sr José com o bilhete número 29, o boné oficial do Santa Clara que coube a Nélia Silva, com o bilhete 518, e o vale de 20 euros "Sala de Cópias Carlos Vieira, Lda" que foi sorteado a Carolina Almeida (bilhete 1439).
Pede-se a estes premiados que levantem o seu prémio na Sala de Jogos do Café Mike´s Place no Livramento, todos os dias, a partir das 19h00.

Sem comentários:


Arquivo do blogue