Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 5 de abril de 2009

Red Boys on Fire no Açoriano Oriental

O Açoriano Oriental também dá destaque à conferência de imprensa do Santa Clara e que contou com a presença de elementos dos Red Boys on Fire. A nossa projecção é inegável e dá-nos forças para continuar a apoiar o maior clube dos Açores. Logo espera-se uma vitória frente ao Sporting da Covilhã o que nos permitirá sonhar cada vez mais com a I Liga.
No intervalo do jogo realizar-se-á o sorteio dos Red Boys on Fire. Apareça no Estádio de São Miguel a partir das 16:00.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para além das críticas negativas, também há espaço para vos felicitar por outros aspectos e sendo assim...muitos parabéns pela projecção que vocês tão a ter nos media açorianos.Força!

The Messiah


Arquivo do blogue