Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 11 de abril de 2009

15 jogos sem perder

O Santa Clara conseguiu um importante triunfo (2-1) em casa do Vizela, em encontro da 24.ª jornada da Liga Vitalis.
Pacheco abriu o marcador aos 51 minutos, Nuno Amaro restabeleceu a igualdade através de uma grande penalidade, aos 70', mas o Santa Clara teve a sorte do seu lado e conseguiu vencer com um golo de Oliveira, aos 78'.
Com este resultado, a equipa de Vítor Pereira somou o 15.º jogo sem perder. Já o emblema do Minho terminou um ciclo de seis empates consecutivos.
Os vizelenses entraram melhor na parida, mas faltou-lhes conseguir concretizar.
O primeiro lance de perigo surgiu, aos seis minutos, num livre forte de Nuno Amaro, que Alemão defendeu. Bakero tentou a sua sorte aos 23 e 37 minutos, mas pelas duas vezes falou o alvo por escassos centímetros.
O Santa Clara apenas criou perigo na etapa inicial aos 18 minutos, num remate de Neto que Riça não teve dificuldades em defender.
Na etapa complementar, os minhotos voltaram a ser mais ameaçadores que os visitantes, mas a sorte sorriu ao Santa Clara, que conseguiu chegar à vantagem, aos 51 minutos, depois de um livre de Oliveira, que, na recarga, Serginho converteu em golo.
Aos 61 minutos, os vizelenses ainda reclamaram que a bola rematada por Marques tinha ultrapassado a linha de baliza, mas o juiz, sem receber o sinal de confirmação do seu fiscal de linha, mandou seguir o lance.
Na sequência, Hélder B. Sousa rematou forte e a bola bateu no poste. A equipa de Paulo Alves manteve a pressão e, aos 69 minutos, André Pinto esteve na origem do golo do empate, ao desviar a bola com o braço. O árbitro marcou a respectiva grande penalidade, que Nuno Amaro converteu, enganando o guardião visitante.
A festa dos adeptos minhotos durou pouco, uma vez que, aos 78 minutos, o Santa Clara voltou à vantagem, com um golo estranho de Oliveira que, de livre e na tentativa de centrar, meteu a bola na baliza deixando Riça incrédulo.

Jogo no Estádio do FC Vizela, em Caldas de Vizela
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)
Assistência: Cerca de 1.100 espectadores

Vizela: Riça, Quim Berto, Hélder Sousa, Sandro, Nuno Amaro, Guerra (Willams, 80), André Cunha, Luís Miguel (Hélder B. Sousa, 46), Bakero, Feliciano (Marques, 60) e Pires.

Santa Clara: Alemão, Hernƒni Tomás, João Dias, André Pinto, Stopira, Ruy Netto (Hernƒni Borges, 65), Oliveira (Danilo, 81), Pacheco, Nuno Santos, Neto (Rui Ferreira, 75) e Rincón.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Pires (28), Pacheco (43), Hernâni Tomás (43), Stopira (66), Neto (74) e Sandro (82).

Fonte: Record.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Na hora certa! não foi um ovo mas sim duas bolas.

Obrigado Oliveira,
Obrigado Santa Clara


Arquivo do blogue